Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre...
(Cecília Meireles)

Quem sou...

Ás vezes não sei quem sou... ando perdida nestas encruzilhadas que a vida me propões... por vezes sigo mesmo o caminho errado, somente para me aperceber de que já não me é dada a oportunidade de trilhar o certo...
Aprendi que há coisas que simplesmente não estão destinadas a acontecer, enquanto outras são simplesmente inevitáveis, independentemente da minha vontade de querer ou não contrariá-las...
Quando a vida me magoa deixo que a chuva se misture às minhas lágrimas e sigo em frente... sempre em frente... uma folha jogada no vento... à mercê das suas correntes... com nada mais que uma ténue esperança de chegar a bom porto...
Esta sou eu... e estas as minhas palavras... parte daquilo que fui, parte daquilo que sou e necessariamente parte daquilo que serei...
Sejam bem-vindos ao meu pequeno mundo... :)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quando é amor <3



A gente sabe que é amor
Quando um simples beijo queima o coração
Um sorriso, um olhar
Um toque, um aperto de mão

A gente sente é pra valer
O corpo treme todo
A voz não quer sair
Não dá pra disfarçar
Os olhos não conseguem mentir

A gente deita pra dormir
Mas o sono não vem
Não quer saber de nada
Não quer ver ninguém
O tempo é inimigo corre devagar

No rádio uma canção tão bela
Uma história de amor
Eu quero estar contigo seja como for
Sem essa de juízo
Não dá pra esperar

Vem meu amor
Não faz assim
Você é tudo aquilo que sonhei pra mim

Vem meu amor
Não diz que não
Você já é a dona do meu coração.

1 comentário:

  1. Espero que eu seja uma dessas pessoas que entrou na tua vida e te marcou, pela positiva claro
    Como já passou o meu tempo de betinha e dizer "amigas forever", digo te apenas que sou tua amiga do coraçao
    ADORO TIII
    :)

    ResponderEliminar